Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Uma matéria que nos fala sobre o enredo de Império, a nova novela das 21 horas da Rede Globo.

De volta ao Clássico!

A Dualidade entre vilã e mocinha bem estabelecida, conflitos familiares e brigas por poder. São esses alguns dos elementos principais de “Império”, próxima novela das nove da Globo. No lugar da narrativa contemplativa de “Em Família”, a nova trama de Aguinaldo Silva, com estreia prevista para o dia 21 de julho, aposta na disputa por poder dentro de uma mesma família como argumento central e promete agilidade no desenvolvimento da história. “A novela terá muitos elementos que eu já abordei em tramas anteriores, mas considero ‘Império’ como um dos textos mais fortes da minha carreira. A base será a disputa de marido contra esposa e irmão contra irmã pelas posses e bens familiares. Lília Cabral, Alexandre Nero, Drica Moraes e Leandra Leal vão comandar a ação. Eu não poderia estar mais satisfeito”, diz o autor.

O folhetim gira em torno de José Alfredo, protagonista interpretado por Alexandre Nero. Uma espécie de anti-herói, trata-se de um homem que enriqueceu depois de encontrar diamantes no Monte Roraima, entre Venezuela, Brasil e Guiana, e construiu um império do zero. “Lá, ele começa a viver, tomar tiro, começa a entender de negócios e enriquece de maneira não muito idônea, como um monte de gente poderosa que a gente vê por aí”, compara Nero.
O jeito mais duro do personagem, no entanto, surge antes disso. José Alfredo passa por uma desilusão amorosa com a cunhada, Eliane, de Vanessa Giácomo, mulher de seu irmão, com quem planejava uma fuga. Mas ela morre ainda na primeira fase da trama, que dura quatro capítulos. Já na segunda fase, surge Cristina, mocinha vivida por Leandra Leal, filha de Eliane. Ela é uma mulher que trabalha para contribuir no orçamento da família e se vê em uma situação complicada quando o irmão é preso e o sobrinho, levado embora. Cristina descobre ser filha de José Alfredo, que, a essa altura, é um chefe de família que recebeu uma comenda do governo. Até que ele decide transferir o poder a um dos três filhos: o mimado João Lucas, de Daniel Rocha, o ambicioso José Pedro, de Caio Blat, ou Maria Clara, de Andréia Horta. E é isso que vai gerar uma forte tensão na família.
Por Luana Borges
TV PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página