Dricatube

Loading...

Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ELOGIOS Parte 4.

Vontade de distribuir Emmy pra Fernandona, pro Stulbach, pra Maria Luisa, pra Drica Moraes, pra Denise Fraga...

É praticamente uma lei: quem ama Drica Moraes tbm ama Adriana Esteves SSSSS222222

minha prima falando q a drica moraes é identica a adriana, ai gnt mereço ha ha ha

Olá Walcyr, ainda não entendo não termos Drica Moraes em Amor à vida. Nem sequer uma participação especial.

É quase duas páginas só pra parte da Drica Moraes. Minha análise do amor da Vânia.

Curiosidades sobre : A primeira novela da Drica Moraes foi Xica da Silva, Manchete, escrita por Walcyr e dirigida por Avancini.

Amo a Drica Moraes <3 p="">

Tipo,Drica Moraes sempre vai ser mina diva da tv brasileira,sempre
S2 Drica Moraes S2
A mulher dizendo que parecia com a Drica Moraes no Eu dei um grito " NADA AVÊ"
Adoro a Drica Moraes.
Necessito abraçar a Drica Moraes!


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

“O Cravo e a Rosa” bate recorde de audiência na Globo

O que é isso meu povo, #ocravoearosa sambando nas novelas atuais?

A segunda reprise de “O Cravo e a Rosa” continua a alcançar bons índices de audiência na Globo. Nesta segunda-feira (25), por exemplo, em São Paulo, a trama bateu seu recorde.
De acordo com dados consolidados, a história marcou média de 18 pontos e impulsionou atrações como a “Sessão da Tarde”, que também registrou bons índices: 17 pontos.
“Malhação”, “Joia Rara”, “Além do Horizonte” e “Amor à Vida” também não decepcionaram. As tramas marcaram, respectivamente, 17, 21, 22 e 41 pontos.
"O cravo e a rosa", no ar das 14h39m às 16h04m, bateu recorde de audiência e marcou 18 pontos em São Paulo. Com "Amor por acidente", "Sessão da tarde" igualou seu melhor índice com 17 e 37%.
"Amor à vida" registou bons índices no Rio e em São Paulo. A história de Walcyr Carrasco marcou 41 e 47 pontos respectivamente.

FONTE:http://rd1.ig.com.br/televisao/apos-80-capitulos-o-cravo-e-a-rosa-ja-tem-audiencia-superior-a-o-profeta-e-da-cor-do-pecado/219406
Exibida pela Globo pela terceira vez, “O Cravo e a Rosa” acabou frustrando os prognósticos iniciais, que colocavam em dúvida o seu sucesso. A trama vem mostrando-se novamente como um acerto da emissora.
Passados 80 capítulos, o folhetim de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira já acumula uma média de 13 pontos, marca que o coloca à frente de suas duas últimas antecessoras, “O Profeta” e “Da Cor do Pecado”, que registraram 11 e 12 pontos, respectivamente. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
Até o seu final, em meados de janeiro, é bem provável que a história de Catarina (Adriana Esteves) e Petrúchio (Eduardo Moscovis) aumente essa diferença.
Nessa segunda-feira, 25, conforme informou o RD1a trama bateu seu recorde de audiência com 18 pontos. A marca, dificilmente alcançada por “Malhação” e “Joia Rara”, impressiona por ser uma re-reprise. “O Cravo e a Rosa” foi exibida originalmente na faixa das 18h, e marcou época.
- See more at: http://rd1.ig.com.br/televisao/apos-80-capitulos-o-cravo-e-a-rosa-ja-tem-audiencia-superior-a-o-profeta-e-da-cor-do-pecado/219406#sthash.c9dOzLCf.dpuf

Montagem criada Bloggif


Elogios- PARTE 3

VIA TWITTER....
Se tivesses um desejo, qual seria? — conhecer a drica moraes e a adriana esteves

Impressionante pessoas que gostam da Drica Moraes sempre vão gostar da Adriana Esteves e quem gosta da Adriana sempre gosta da Drica.

Adriana Esteves Claudia Abreu Giovanna Antonelli Drica Moraes Gloria Pires na mesma novela eu acho q morria pq ne?
preparar meu cofrinho que em Maio eu quero ver Drica Moraes de novo <3 p="">

Drica Moraes minha idola máster ta louco minha primeira paixão <3 p="">
primeira atriz que fui fã: Drica Moraes ♥♥
A personagem da Drica Moraes era a melhor de Alma Gêmea! Aliás, Drica Moraes MELHOR ATRIZ DO mundo
''DRICA MORAES'' PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSS
Vendo a drica moraes em so me lembro da violante cabral em
drica moraes rainha
Walcyr por favor, uma novela com Drica Moraes e Malvino Salvador outra vez não vejo outro casal com mais quimica que eles!!
Como a Drica Moraes é linda.
Adriana Esteves, Drica Moraes e Debora Bloch na mesma novela. "Sonho, meu, sonho meu..."




VIA FACEBOOK
Assistindo a Drica Moraes em O Cravo e a Rosa. Como a minha amiga é linda e genialmente talentosa!!! SAUDAAADES!!! 
Sarah Rosana Caldas
ADOROOOOOOOOOOOOOOOO VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Curtir ·  · 15 de setembro às 03:21 próximo a Salvador
Luciana Schafer
drica eu te amo tu é chique bem
Curtir ·  · 1 de agosto às 00:05
Sandra Bressane
Olá Drica!Sou mt sua fã!Parabéns...Bjão



DRICA VC E SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, ROSALIA VIEIRA

ORO POR VC, ADMIRO SEU TALENTO.UM GRANDE ABRAÇO.
Marília Sousa
Admiro seu talento 
Alexis Ortega
se te admira y se te respeta por tu talento como actriz . gracias a dios has superado tu inconveniente de salud doy gracias por tener drica para rato ya he visto la novela XICA DA SILVA 7 veces Y no dejas de sorprenderme tu talente como actriz odio a violante y eso quiere decir que eres tremenda como actriz saludos y muchas bendiciones para ti y tu familia un admirador de venezuela Alexis Ortega
Drica Dios la bendiga y le de mucha salud .......




Em breve a parte 4 dos elogios....



WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página