'Cora é controladora', diz Marjorie Estiano sobre vilã que vive em 'Império'
Quem se lembra da bondosa e ética Laura, de Lado a Lado, vai ter uma surpresa ao ver Marjorie Estiano em seu novo trabalho na TV. Na primeira fase de Império, a atriz vive Cora, uma mulher amargurada e fria, que faz de tudo para acabar com o romance entre a irmã,Eliane (Vanessa Giácomo), e José Alfredo(Chay Suede). “A Cora é uma personagem cheia de lugares não realizados, é controladora e diz para as pessoas o que elas devem fazer”, analisa.
Em defesa da personagem, Marjorie acha que a moça não chega, de fato, a ser uma pessoa amoral. “A maior maldade que ela faz nesse primeiro momento é para o bem dela e da irmã. Então, existe uma justificativa por trás disso”, opina a atriz. “Ela não tem consciência de que está sendo má”, completa, com um tom otimista.

Na segunda fase da trama, Cora vai ser interpretada por Drica Moraes. As atrizes conversaram, fizeram exercícios e se encontraram com um preparador artístico para buscarem nuances para as duas fases da personagem. “Ela é disponível, interessada e nada vaidosa enquanto atriz. Se eu já admirava a Drica, depois desse tempo que passamos juntas, só pude constatar o quanto ela é maravilhosa”, rasga-se.
Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Rogério Gomes. A estreia está prevista para julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário