Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Notícias sobre Império, a nova novela das 21 horas. #VemAíImpério

'Cora é controladora', diz Marjorie Estiano sobre vilã que vive em 'Império'


Quem se lembra da bondosa e ética Laura, de Lado a Lado, vai ter uma surpresa ao ver Marjorie Estiano em seu novo trabalho na TV. Na primeira fase de Império, a atriz vive Cora, uma mulher amargurada e fria, que faz de tudo para acabar com o romance entre a irmã,Eliane (Vanessa Giácomo), e José Alfredo(Chay Suede). “A Cora é uma personagem cheia de lugares não realizados, é controladora e diz para as pessoas o que elas devem fazer”, analisa.
Em defesa da personagem, Marjorie acha que a moça não chega, de fato, a ser uma pessoa amoral. “A maior maldade que ela faz nesse primeiro momento é para o bem dela e da irmã. Então, existe uma justificativa por trás disso”, opina a atriz. “Ela não tem consciência de que está sendo má”, completa, com um tom otimista.
Marjorie Estiano como Cora (Foto: TV Globo)
Na segunda fase da trama, Cora vai ser interpretada por Drica Moraes. As atrizes conversaram, fizeram exercícios e se encontraram com um preparador artístico para buscarem nuances para as duas fases da personagem. “Ela é disponível, interessada e nada vaidosa enquanto atriz. Se eu já admirava a Drica, depois desse tempo que passamos juntas, só pude constatar o quanto ela é maravilhosa”, rasga-se.
Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Rogério Gomes. A estreia está prevista para julho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página