Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Preparativos para o Aniversário da Drica!!! 4.5

Boa noite, meus amores!!

Como todos aqui já sabem, dia 29 de julho deste ano, a Drica completará seus 45 aninhos de vida. Nossa, nem parece, não é mesmo? Eu não consigo acreditar, ainda não caiu a ficha. Parece que foi ontem, que eu estava assistindo Quatro Por Quatro (1995) e rindo à bessa com aquela menina marota, super divertida, engraçada, que era a personagem Denise. E como o tempo passou e rápido. Lá se vão quase 20 anos e a minha admiração pela Drica só faz aumentar. Bom, onde quero chegar com tudo isso?

Estou reunindo os fãs da Drica para uma belissima homenagem de aniversário. Como vai funcionar???

Cada fã deverá gravar um DEPOIMENTO, com o tamanho máximo de 2 minutos. Me enviem os vídeos até o dia 10/07, pois precisarei editá-los. O email para envios é este AQUI: studiomagschneider@gmail.com

Depois da data mencionada, não aceitarei mais vídeos, pois como disse anteriormente, vou editá-los e isto requer tempo e tudo já programado no meu calendário. Recolhimento dos Vídeos, edição dos mesmos, lançamento aqui no Blog, no Fã Clube/ Fan Page e demais redes sociais. E por último, o envio para a própria Drica, no Rio.

Então, é isso pessoas! PARTICIPEM!!! Conto com o apoio de vocês.

POR Mag Schneider, a blogueira e organizadora!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página