Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

“O Cravo e a Rosa” bate recorde de audiência na Globo

O que é isso meu povo, #ocravoearosa sambando nas novelas atuais?

A segunda reprise de “O Cravo e a Rosa” continua a alcançar bons índices de audiência na Globo. Nesta segunda-feira (25), por exemplo, em São Paulo, a trama bateu seu recorde.
De acordo com dados consolidados, a história marcou média de 18 pontos e impulsionou atrações como a “Sessão da Tarde”, que também registrou bons índices: 17 pontos.
“Malhação”, “Joia Rara”, “Além do Horizonte” e “Amor à Vida” também não decepcionaram. As tramas marcaram, respectivamente, 17, 21, 22 e 41 pontos.
"O cravo e a rosa", no ar das 14h39m às 16h04m, bateu recorde de audiência e marcou 18 pontos em São Paulo. Com "Amor por acidente", "Sessão da tarde" igualou seu melhor índice com 17 e 37%.
"Amor à vida" registou bons índices no Rio e em São Paulo. A história de Walcyr Carrasco marcou 41 e 47 pontos respectivamente.

FONTE:http://rd1.ig.com.br/televisao/apos-80-capitulos-o-cravo-e-a-rosa-ja-tem-audiencia-superior-a-o-profeta-e-da-cor-do-pecado/219406
Exibida pela Globo pela terceira vez, “O Cravo e a Rosa” acabou frustrando os prognósticos iniciais, que colocavam em dúvida o seu sucesso. A trama vem mostrando-se novamente como um acerto da emissora.
Passados 80 capítulos, o folhetim de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira já acumula uma média de 13 pontos, marca que o coloca à frente de suas duas últimas antecessoras, “O Profeta” e “Da Cor do Pecado”, que registraram 11 e 12 pontos, respectivamente. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
Até o seu final, em meados de janeiro, é bem provável que a história de Catarina (Adriana Esteves) e Petrúchio (Eduardo Moscovis) aumente essa diferença.
Nessa segunda-feira, 25, conforme informou o RD1a trama bateu seu recorde de audiência com 18 pontos. A marca, dificilmente alcançada por “Malhação” e “Joia Rara”, impressiona por ser uma re-reprise. “O Cravo e a Rosa” foi exibida originalmente na faixa das 18h, e marcou época.
- See more at: http://rd1.ig.com.br/televisao/apos-80-capitulos-o-cravo-e-a-rosa-ja-tem-audiencia-superior-a-o-profeta-e-da-cor-do-pecado/219406#sthash.c9dOzLCf.dpuf

Montagem criada Bloggif


Nenhum comentário:

Postar um comentário

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página