Dricatube

Loading...

Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nova no elenco, Drica Moraes se encanta com Fernanda: 'Aula diária'













  Drica Moraes é a grande novidade de Doce de Mãe em 2014. A atriz é a única que não estava no elenco original do especial exibido pela Globo, há dois anos. Na nova trama, ela dá vida a Rosalinda, personagem definida pela própria Drica como uma heroína romântica. “A Rosa é uma mulher pronta para o amor. Ela quer se apaixonar, quer um amor, um namorado, ser amada e amar. É afetiva, doce, pura e tem sentimentos bons. É uma delícia... Uma coisa quase infantil”, resume.
  Rosa será a peça-chave de uma história de amor cercada de mistério. Apaixonada por Sílvio, personagem de Marco Ricca, ela sofrerá com as suspeitas de dona Picucha, interpretada por Fernanda Montenegro.
fonte:http://gshow.globo.com/programas/doce-de-mae/Extras/noticia/2014/01/nova-no-elenco-drica-moraes-se-encanta-com-fernanda-aula-diaria.html
    Trabalhar com Fernanda, aliás, é um dos encantos da série, na opinião de Drica. “Ela é uma aula diária, realmente uma potência. Está anos-luz à frente de qualquer um de nós. Tem capacidade de entendimento e de raciocínio. O carinho e a sensibilidade com quem está em volta dela também é muito grande. É um deleite”, derrete-se.
    
    A atriz explica que o convite para o seriado veio depois de um longo período de querência mútua. “Eu tinha feito o Decamerão [série exibida pela Globo em 2009] com o Jorge [Furtado] e com a Casa de Cinema de Porto Alegre. A gente ficou se gostando e se namorando para um futuro trabalho. Foi uma coisa que deu certo, coisa do destino”, diz Drica, que viajou a Porto Alegre para gravar as cenas dos primeiros capítulos.

  Com direção de núcleo de Guel Arraes, Doce de Mãe é uma coprodução com a Casa de Cinema e tem a direção de Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado. O seriado estreia dia 30 de janeiro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página