Dricatube

Loading...

Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

#Adeus Marcela! #SejaBemVinda Rosalinda!


Drica dá vida à apaixonada Rosalinda (Foto: Doce de Mãe / TV Globo)


   A novela #ocravoearosa terminou. O que significa que não veremos mais a nossa diva, Drica Moraes brilhar  nas tardes da Globo. Mas, como todos já sabem, Drica está no elenco de "Doce de Mãe" que tem sua estréia marcada para o dia 30 de janeiro na grade da emissora carioca. Ela estará ao lado de grandes e renomados atores, como Fernanda DIVA Montenegro, Matheus Naschtergale, Mari Lima, Marco Ricca, Daniel de Oliveira e muitos outros. 


  Espero ansiosamente por esta série, e tenho vários motivos para isso. Primeiramente, porque além de trazer a Drica novamente pra TV (seu último trabalho foi em Guerra dos Sexos),  Doce de Mãe tem um elenco primoroso, vide os nomes citados anteriormente. Em segundo lugar, porque é uma parceria de Jorge Furtado com o Guel Arraes, dois profissionais que  admiro muito. E, por último e não menos importante,  a história se passa em Porto Alegre e mostra um pouco da cultura gaúcha, da qual faço parte. 

 É por essas e outras que Doce de Mãe merece ser apreciada. E, eu que não sou boba e nem nada, não vou deixar de curtir a nossa Princesa Drica Moraes na telinha, dando seu show de interpretação ao lado da Fernandona (maravilhosa e genia, se é que é possível defini-la assim), do Matheus(o qual sou fã), e repetindo a parceria com a Mari (espero vê-las, contracenando juntas). 

 Agora é só aguardar o dia 30 de janeiro, depois do #BigBrotherBrasil (programa desnecessário, mas temos que engolir, não tem jeito!?!) para prestigiar o trabalho da Drica em Doce de Mãe, na pele da Rosalinda. OK. 

PÁGINA OFICIAL DE DOCE DE MÃE: http://gshow.globo.com/programas/doce-de-mae/index.html

SOBRE O CRAVO E A ROSA...
 Bom, sobre a novela O cravo e a rosa só tenho a agradecer a Rede Globo por ter re-reprisado esta obra prima da TV Brasileira. Definitivamente esta novela marcou época. Não tem quem não goste ou não tenha olhado um capítulo dela, todos os personagens eram bons (foram bem elaborados pelo Walcyr e também pelo Mário), os atores excelentes e bem escalados, a direção acertou em cheio, aliás toda a equipe que trabalhou nesta novela acertou, desde a figurinista até o sonoplasta. Tudo divino. Dava gosto de parar as atividades, para assistir #OcravoEaRosa. 

 Só não gostei dos cortes grotescos em uma trama que foi exibida originalmente no horário das seis, foi desnecessário, visto que a história é leve e estava marcando ótimos índices de audiência para a Globo. Deste modo, a novela foi encurtada e acabou antes do previsto, nos deixando órfãos. 

 Vou falar um pouco da Marcela, a redentora da Dinorá. Sim, porque para quem não sabe Drica entrou na novela quando esta, já estava perto do capítulo 70. A novela era para ser curta, mas como a produção de Estrela Guia estava atrasada, a novela foi esticada para 221 capítulos. Ou seja, Walcyr Carrasco teve que rebolar para escrever nada mais e nada menos que 144 capitulos a mais. E, por isso criou Marcela Almeida Leal, filha do doutor Joaquim, para dar um "descanso" a personagem Dinorá e disputar Petruchio com Catarina. 

 Eu, particularmente adorava a  Marcela. Muitos me perguntavam, mas como você pode gostar tanto da Marcela? É por causa da Drica? Posso afirmar que sim, que era por causa da Dri. Fico imaginando quem faria tão bem, uma personagem que era  malvada (como a madrasta da Branca de Neve), sexy (sem ser vulgar), fria e calculista(mas bem diferente da Violante, por exemplo), elegante e sarcástica, tudo ao mesmo tempo? Não consigo enxergar ninguém que faria melhor. Drica arrasou e fez de Marcela uma personagem até querida do público, com aquela pitada de comédia. Eu ri muito com Marcela em vários momentos, quando ela estava com seu pai e o "jeca"(apelido carinhoso, que ela mesma deu) do seu irmão Januário, no dia do seu casamento, quem não lembra da frase: MEU REINO POR UMA BANHEIRA! proferida por ela, ao sair da Igreja se coçando de tanto pó de mico que lhe fora jogado. 

 Agora, o que era o trio Adriana Esteves, Drica Moraes e Eduardo Moscovis??? Eles arrasaram, simplesmente. Não tem nem o que falar, a não ser que eles foram DIVINOS!!! Só tenho um pedido a fazer: AUTORES. O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO, QUE AINDA NÃO ESCALARAM ESTE TRIO PARA NENHUMA NOVELA? OS FÃS AGRADECEM A ATENÇÃO!


  Uma coisa é certa a novela terminou, sentiremos saudades em vê-la pelas tardes, mas ainda tem youtube, tem Doce de Mãe, e quem sabe uma próxima novela vem por aí?? 


 #VemPorAí #DoceDeMãe #NaGlobo #DepoisDoBigBrother Com Drica Moraes e Grande Elenco. 

Postagem de autoria de Mag Schneider. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página