Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Confira cliques da coletiva de imprensa! #DoceDeMãe



#DoceDeMãe
Fernanda Montenegro e o diretor Jorge Furtado participam da coletiva (Foto: Ellen Soares / TV Globo)
Elenco e equipe de 'Doce de Mãe' reunidos na coletiva de imprensa (Foto: Ellen Soares / TV Globo)


#DoceDeMãe

Toda a decoração do evento foi pensada com referências ao prêmio que Fernanda Montenegro recebeu pela personagem, o Emmy Internacional, considerado o Oscar da TV mundial. Ela foi a primeira brasileira a ganhar na categoria de melhor atriz, por sua atuação no especial de fim de ano "Doce de mãe", da TV Globo. 

FONTE: http://gshow.globo.com/programas/doce-de-mae/Extras/fotos/2014/01/confira-cliques-da-coletiva-de-imprensa.html

 Fernanda Montenegro começou resumindo o sentimento de todo o elenco: "É um projeto que vem sendo feito de uns dois anos para cá. Nós nos encontramos em uma felicidade total, não só pelo companheirismo, mas pela integração, pelo gosto pela atuação. Nós nos propusemos a emanar humanidade nesse produto, o que o brasileiro tem em sua alegria e sua tristeza."
O diretor Jorge Furtado concorda: "A história é comovente, é engraçada... Eu acho que as histórias que mais têm a ver com a vida são as comédias tristes".
  Apesar de toda a experiência, a dama da TV garante que este trabalho tem um gosto especial para ela: "Toda essa carga, essa herança da comédia de costume... Voltar a isso, para mim, foi como voltar à minha infância teatral e também televisiva. Eu tenho um passado de novela das 21h e, de repente, pegar uma senhorinha como esta... É muita alegria."
  Matheus Nachtergaele acredita que é esta felicidade é o que marca o clima no set: "Tem sido muito agradável vir para o trabalho. Fazia muito tempo que eu não vinha para o trabalho tão contente". A atriz Drica Moraes faz coro: "É um cotidiano em êxtase. Como se a gente falasse de um cotidiano alegre (no seriado) e também vivesse nessa órbita."
  Para todos, contracenar com Fernanda Montenegro é o grande privilégio de trabalhar na série. E os mais jovens garantem que o pique da atriz é às vezes maior que o deles. "Ela dá uma canseira na gente. Até quando estamos esperando o elevador a vemos indo de escada. E não é só fisicamente, a cabeça também", conta Daniel Oliveira.
  Já para a diretora Ana Luiza Azevedo, ter Fernanda no elenco aumenta a responsabilidade: "Às vezes a gente pensa: 'Não posso dar isso aqui para ela ler. Então, a gente trabalha muito mais."
  Mas a grande dama demonstra humildade e revela sua inspiração para compor dona Picucha: "Eu trouxe todas as velhas da minha família. Todos de uma força incrível. Até alguns homens também." E com a mesma serenidade, Fernanda brinca ao falar sobre a rotina depois de ser premiada com o Emmy por sua personagem: "Não ganhei nada, não mudou nada. Eu ganhei o prêmio com a Picucha. Voltei e estou de novo com a Picucha."
  Encontros, desencontros e muito bom humor marcam o seriado, coproduzido com a Casa de Cinema. A direção fica por conta de Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado, com direção de núcleo de Guel Arraes. Doce de Mãe estreia dia 30 de janeiro.
Vídeo: http://globotv.globo.com/rede-globo/doce-de-mae/v/assista-ao-clipe-de-imprensa-de-doce-de-mae/3093211/
Elenco de Doce de Mãe chega à coletiva de imprensa (Foto: Ellen Soares / TV Globo)
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página