Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

terça-feira, 26 de março de 2013

Entrevista com Drica Moraes:“Estou bem, estou ótima!”

Drica Moraes: “Estou bem, estou ótima!”

No ar como a Nieta, de Guerra dos Sexos e indicada para a categoria de Melhor Atriz do prêmio Shell de teatro, Drica Moraes marcou presença na premiação, no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

E, foi lá que a atriz contou sobre o convite para a peça A Primeira Vista, responsável por sua indicação:

“Eu ainda estava hospitalizada, quando fui convidada... Estou adorando fazer, agora, em abril, vamos estrear em São Paulo, no Sesc Pompeia”, comentou, revelando que está completamente recuperada da leucemia que sofreu: “Estou bem, estou ótima!”.

Sobre se dividir entre Rio e São Paulo, a atriz brincou em cima de um dos lances abordados na peça, que é o caso entre duas amigas:

“Minha vida muda, terei que morar com a Mariana Lima, teremos um caso, porque já somos amigas há muitos anos...(risos). Claro que é brincadeira. Na verdade, quando acontece de viajar com uma peça, a gente sempre tem a visita do namorado, do filho... Sempre acontece deles passarem um fim de semana comigo. E tem os amigos, também, que nunca nos deixam sozinha. Será ótimo!”

A respeito da diminuição de teatros que vem acontecendo de uns tempos pra cá (teatros sendo vendidos, fechando as portas e por ai vai...), Drica não teme a extinção do gênero: “Acho que tudo tem o seu lugar, o cinema, a internet... E o teatro sempre terá seu espaço. Tem muita gente que trabalha, assiste, ama e defende o teatro

E, além dos palcos e da tevê, ela também fará um longa: “Farei um filme com João Jardim, sobre os ltimos dias de Getlio. E filmaremos entre junho e julho. Viverei Alzira Vargas, adiantou

A peça A Primeira Vista conta a história de duas amigas, no decorrer de 15 anos. O texto de Daniel Maclvor narra as lembranças da dupla: encontros no camping, o sonho de uma banda de rock, mentiras e sessões de análise. A direção é de Enrique Diaz, marido de Mariana.

fonte:http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/drica-moraes-estou-bem-estou-otima/2013/03/20-166574.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página