Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

sábado, 2 de março de 2013

Drica Moraes perfeita como Nieta, de “Guerra dos Sexos” .



CRÍTICA: Drica Moraes perfeita como Nieta, de “Guerra dos Sexos” 
Drica Moraes, Guerra dos Sexos

audiência e faturamento elevados. Por isso, a emissora não mede esforços na realização dos folhetins diários. Neste departamento estão os melhores diretores, produtores e autores e é a reunião de muitos profissionais que garante o sucesso. Mas, sem um bom intérprete não há história que, por melhor que seja, conquista o telespectador.
“Guerra dos Sexos” é um excelente exemplo da importância de um elenco bem escolhido. Entre os vários nomes de peso está a atriz Drica Moraes, perfeita no papel de Nieta, uma mulher com muitas mágoas, uma certa inveja da irmã, seca nas relações, mas apaixonada (ao seu modo) por sua família. Drica encontrou o caminho certo para essa personagem e envolveu o telespectador com sua verdade. Nos últimos três capítulos foi impossível não aplaudir sua interpretação. Nieta reencontra o calor da paixão com seu marido, acredita na vida, renasce com o calor de uma noite, se transforma e sorri, mas não deixa de ser quem é. Uma interpretação verdadeira até no sotaque mais carregado das famílias italianas que habitam a São Paulo dos dias atuais. É por isso que vale a pena assistir às novelas. Pelo trabalho de quem é realmente bom.
- See more at: http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/drica-moraes-perfeita-como-nieta-de-guerra-dos-sexos/#sthash.DPWvdolB.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página