Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Trilha de Guerra dos Sexos terá “inédita” de Elis


 A nova versão da novela Guerra dos Sexos, que será adaptada pelo próprio criador da trama, Silvio de Abreu, terá uma canção de Elis Regina pouco conhecida. Trata-se do samba-choro “Comigo é assim”, revelada no começo do ano pelo pesquisador musical Rodrigo Faour. A faixa, gravada por Elis em 1969, acabou ficando de fora do disco que a cantora lançou naquele ano. Na novela, “Comigo é assim” será tema da personagem Nieta, que será interpretada pela atriz Drica Moraes.
O tema de abertura, que leva o mesmo nome da novela, que originalmente foi exibida entre junho de 1983 e janeiro de 1984, ganhará uma nova versão gravada pelo próprio The Fevers, grupo que emplacou o sucesso na época.
Já “Viva”, grande hit de Kleiton e Kledir, ganhará nova versão feita pelo grupo A cor do som. O bolero “Contigo en la distancia”, na voz de Caetano Veloso, será tema de Bimbo (Tony Ramos). Guerra dos sexos tem estreia prevista para o dia 15 de outubro, na faixa das 7 da noite, e terá direção geral de Jorge Fernando.
(Danilo Casaletti)


EBA!  MÚSICA DE ELIS REGINA SERÁ TEMA DA PERSONAGEM DA DRICA. ASSISTIREI A NOVELA COM MAIS ENTUSIASMO AINDA! 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página