Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

sábado, 5 de setembro de 2009

Drica Moraes apresenta o filho adotivo para Debora Bloch durante caminhada


Drica Moraes que se tornou mãe há pouco tempo está cumprindo todo ritual de mamãe de primeira viagem. Ela levou Mateus, de 5 meses, que adotou recentemente para uma caminhada em volta da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio. Durante o passeio, Drica encontrou com a atriz Debora Bloch a quem apresentou seu filhote, fez muitas fotos e mimou muito o bebê.

19 comentários:

  1. Quero falar que gosto DEMAIS do trabalho de Drica.
    Estou bem triste ao saber da doença.
    Fique sabendo Drica,que isso vai passar.
    É só um vento,um teste,diga para a doença que ela não é bem vinda.
    Você vai vencer!!!!!!
    Coragem!!!!!!!!!!
    DEUS te ama infinitamente.
    Que Santa Rita te proteja e te cure.
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  2. Adoro o seu trabalho você E d+ bj, você vai ficar boa e so ter fé que você DEUS vai tiabemçoa bj bj bj bj

    ResponderExcluir
  3. Agora você faz parte das minhas orações. Peço a Deus que te cure. O mundo reza por ti. Creia. Você vencerá. Força. Quero te ver trabalhando, firme e forte, bonita como sempre. Um grande abraço. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. OI DRICA VC VAI FICAR LOGO BOA
    DEUS VAI ABENÇOA VC
    BJS

    ResponderExcluir
  5. oi Drica tenho fe´ que logo logo vc vai esta brilhando de novo na telinha ,este vai ser mais um obistaculo que vc vai vencer!
    fica com o Deus

    ResponderExcluir
  6. Drica que tenha fé em DEUS pois tudo podemos com o Pai Celestial e vc vai vencer, vou fazer minhas preces ao DIVINO PAI ETERNO para que ele te dê a Vitória porque vc merece tudo de bom, abraços sou sua fã!!!!

    ResponderExcluir
  7. Me Chamo Paulo tenho 26 anos e acabo de me formar em artes cênicas, e estou muito triste pelo drama vivido por uma das atrizes mais compententes da televisão Brasileira. Drica quero que você melhore para continuar com seu brilho e que pessoas como eu que acreditam no teatro quando veem uma atriz como você contineum a surgir. Beijos e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou torcendo por vc drica morais...és uma grande atriz...talentosa! ainda tens a missão de mostrar muito teu trabalho. vamos lá gente de todo brasil com todas orações...DEUS te ilumine sempre drica...um dia, quem sabe eu não estarei contracenando com vc...boa sorte forças!


    Charles Firmino (ator de teatro) recife-PE.

    ResponderExcluir
  9. sinto muito por sua doeça mas deus sepre proteje os anjos que ele envia ate a terra com serteza vai proteje voce te amo fica boa logo

    ResponderExcluir
  10. Minha querida nunca perca sua fè!! E principalmente não tenha medo, pois o medo nos deixa fracos... Coragem!!! Muita saúde para voce. Beijão no seu coração.
    Roberta - Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  11. Drica Morães, Deus é contigo... Vc não me conhece e nem faz idéia de quem eu seja e é bem capaz que nunca nos veremos eu sou sua fã e moro em BH. Desde que soube desta sua fase difícil senti sua dor, Já trabalhei em um hospital e via as tribulaçoes das pessoas com cancer. Mas Deus está no controle sede forte e tende bom animo. Que Deus te abençoe e te forteleça. Abraços Shirley

    ResponderExcluir
  12. vc é guerreira
    seu filhinho precisa de vc
    beijosss

    ResponderExcluir
  13. Drica.boa noite(26/7/10).Você é uma iluminada. Te amo mesmo sem te conhecer pessoalmente. um Abraço.Que Deus abençoe vc e toda sua família. Seu filho é uma gracinha... ..

    ResponderExcluir
  14. Que Deus te abençoe,nada pra ele e impossivel tenha fé que vc vai ser curada vou orar muito por vc ,gosto muito do seu trabalho e DEUS tem grandes bençao pra fazer na sua vida ele tem o melhor pra vc ele te ama muito tenha fé e fale sempre com ele um abraço marcilene

    ResponderExcluir
  15. Graças ao meu bom DEUS vc se curou e fico muito feliz por isso te amo demais !bjssss!

    ResponderExcluir
  16. vc merece paz saúde e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  17. oi drica estou orando por voce eu sou uma adimiradora do seu trabalho e adoro acompanha sua carreira e sinto muito pela sua saude mas saiba que deus so dar agente aquilo que podemos aquenta eu sei que voce vai se recupera e volta abrilha na telinha novamente nao e so uma fa que fala mas sim uma profeta de deus que estar profetizando sua cura total receba de deus essa vitoria mas eu continuarei orando quando vier a noticia de sua plena cura eu darei um cuito em açao de graça pela sua vida pos sei que o deus de ontem e o mesmo de hoje e vai retaura sua vida de tal forma que voce nao vai acreditar mas saiba que e deus purinho na sua vida um grande bj de sua fa e admiradora simone do carmo alves

    ResponderExcluir
  18. bruna paixãodrica nada que acontece na vida e por acaso voc~e vai sair dessa beijos de sua fan que te ama

    ResponderExcluir
  19. Olá Drica, moro em Cocalinho MT e sou seu fã n sabia até hj q passava por uma situação dessa, más a minha primeira esposa teve cancer de mama e qdo o médico diz q dinheiro n adiantaria e q n existia nenhum tratamento alternativo, voltei para casa e lá o Senhor mandou um irmão qdo o dia acabava de raiar pra me dar um recado: irmão, cadê sua esposa? respondi: está em Gyn fazendo tratamento e então ele me disse: esta noite no culto de libertação o Senhor me mostrou o irmão e a irmã, e me mandou dizer q ela foi curada. receba a bênção em nome de Jesus. Foi nesta hr q crí q o Senhor é a salvação. Creia e será salva tu e tds de sua casa. Fazem mais de 10 isso e graças a Deus ela está ótima. Só Senhor salva!

    ResponderExcluir

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página