Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pré-estreia de ‘Os Normais 2’ reúne famosos em cinema do Rio


Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres comemoram o sucesso dos personagens Rui e Vani, protagonistas do longa

Léo Martinez
Do EGO, no Rio
A pré-estreia de “Os Normais 2 – A noite mais maluca de todas” promoveu um encontro de vários famosos na noite desta segunda-feira, 17, em um cinema da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Carolina Dieckmann, fã assumida do casal de protagonistas Rui e Vani, declarou sua paixão pelos personagens.

“Sou fã deles desde a época da série na TV e assisti quase todos os episódios. O Rui e a Vani podem ser parecidos com qualquer pessoa perto da gente. Não tenho vergonha de assumir minha paixão e admiração por eles”, contou Dieckmann.

Luiz Fernando Guimarães, falou para os jornalistas sobre a felicidade de estar nas telonas fazendo comédia: “Fazer comédia é um presente, me sinto muito realizado quando estou em cena com um personagem engraçado.” Fernanda Torres aproveitou para comentar a existência de Vani na sua vida particular: “A Vani não sai de mim, não me deixa. Adoro estar na pele dela, é uma sensação inacreditável.”

No filme, o casal passa por problemas de convivência e resolve envolver outras pessoas na relação. A atriz Danielle Winits é uma dessas mulheres que esquentam o casamento de Rui e Vani. “Ela é uma personagem excelente, que chega para dar um colorido na relação deles. O filme é muito gostoso e essa dupla arrasa com a gente”, brincou Winits. O elenco traz ainda Dani Suzuki, Drica Moraes e Daniel Dantas.

Por motivo de compromissos profissionais fora da cidade, Claudia Raia e Alinne Moraes, que participam do filme, não compareceram à pré-estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página