Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

segunda-feira, 17 de março de 2014

Notícias sobre #FalsoBrilhante

Exclusivo: Drica Moraes será tia de Leandra Leal na novela Falso Brilhante

Na próxima novela das 9 da Rede Globo, Falso Brilhante, de Aguinaldo Silva, que estreia dia 28 de Julho no horário nobre, a primeira fase ambientada no ano de 1989 marcará a paixão que José Alfredo (Alexandre Nero), aos 25 anos de idade, sente pela própria cunhada, esposa do seu irmão, que resultará em um assassinato, obrigando-o a fugir do Brasil. Anos depois, José Alfredo, de volta ao Rio de Janeiro como um milionário comendador, terá que enfrentar a irmã desta cunhada, uma vilã interpretada por Drica Moraes, que ambiciona o dinheiro dele e colocará a sobrinha Cristina (Leandra Leal) em cena, apresentando-a como filha bastarda do homem com a cunhada em questão. Mas, a personagem de Drica Moraes terá que enfrentar a ex-mulher do comendador, Maria Marta (Lilia Cabral), bem como os três filhos deles, para conseguir o que almeja.

Bruno Gagliasso, Drica Moraes e José Mayer estão confirmados na novela Falso Brilhante

Os atores Bruno Gagliasso, Drica Moraes e José Mayer estão confirmados no elenco principal da próxima novela das 9 da Rede Globo, Falso Brilhante, de Aguinaldo Silva, que substituirá Em Família a partir do segundo semestre deste ano. As informações são do autor Aguinaldo Silva. Sendo assim, Bruno Gagliasso está oficialmente fora da novela Buu, de Daniel Ortiz, cujo papel ficará a cargo de Rafael Cardoso, atualmente no ar em Joia Rara. A trama já conta também com nomes como Adriana Birolli, Alexandre Nero, Andréia Horta, Dan Stulbach, Dudu Azevedo, Eri Johnson, Joana Santos, Klebber Toledo, Leandra Leal, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Nanda Costa, Paulo Rocha, Sophia Abrahão e Viviane Araújo, entre outros.

Conheça Falso Brilhante, a nova novela das 9

Alexandre Nero e Deborah Secco serão os protagonistas da próxima novela global das 9.


Com o título provisório de Falso Brilhante, a substituta de Em Família já está sendo escrita porAguinaldo Silva e tem estreia prevista para agosto. As gravações vão começar em abril e o autor aposta em Alexandre Nero no papel masculino principal. O ator, inclusive, terá de antecipar sua saída de Além do Horizonte, na qual interpreta o vilão Hermes, que será assassinado.
TITITI apurou que José Alfredo de Medeiros, seu novo personagem, será grisalho, se vestirá sempre de preto e terá o cacoete de misturar frases em português e inglês. Ele abandona a mulher e os três filhos para se aventurar no garimpo. Faz fortuna e, 25 anos depois, reaparece poderoso, milionário e namorando a ninfeta Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A gatinha vai arrumar muita encrenca com Maria Marta (Lília Cabral), a esposa megera de José, que, depois de rico, passa a ser chamado de Comendador. Com traços de psicopatia, Maria Isis tentará matar a própria irmã, vivida por Adriana Birolli.
José terá uma filha fora do casamento, que, na segunda fase, será interpretada por Leandra Leal. Deborah Secco, a protagonista, dará vida ao grande amor do presente de José Alfredo.
Viviane Araújo encarnará uma cabeleireira, ex-rainha de bateria de uma escola de samba. “Vou fazer a novela. Meu papel está confirmadíssimo”, garantiu Viviane a TITITI, após boatos de que teria sido vetada pelo diretor Rogério Gomes.
Carolina DieckmannDudu AzevedoDrica MoraesEriberto LeãoFernanda Pontes,Klebber ToledoLouise CardosoMaria PadilhaAndréia HortaMaria Ribeiro Susana Vieira também já teriam confirmado sua participação na trama.
Os primeiros capítulos se passam na década de 80 e terão cenas gravadas na região de Serra Pelada (no estado do Pará) e em Zurique, na Suíça. 

TOMARA QUE A DRICA FAÇA UMA VILÃ DAQUELAS, E PAR COM O ATOR DALTON VIGH!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página