Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Elogios- PARTE 3

VIA TWITTER....
Se tivesses um desejo, qual seria? — conhecer a drica moraes e a adriana esteves

Impressionante pessoas que gostam da Drica Moraes sempre vão gostar da Adriana Esteves e quem gosta da Adriana sempre gosta da Drica.

Adriana Esteves Claudia Abreu Giovanna Antonelli Drica Moraes Gloria Pires na mesma novela eu acho q morria pq ne?
preparar meu cofrinho que em Maio eu quero ver Drica Moraes de novo <3 p="">

Drica Moraes minha idola máster ta louco minha primeira paixão <3 p="">
primeira atriz que fui fã: Drica Moraes ♥♥
A personagem da Drica Moraes era a melhor de Alma Gêmea! Aliás, Drica Moraes MELHOR ATRIZ DO mundo
''DRICA MORAES'' PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSS
Vendo a drica moraes em so me lembro da violante cabral em
drica moraes rainha
Walcyr por favor, uma novela com Drica Moraes e Malvino Salvador outra vez não vejo outro casal com mais quimica que eles!!
Como a Drica Moraes é linda.
Adriana Esteves, Drica Moraes e Debora Bloch na mesma novela. "Sonho, meu, sonho meu..."




VIA FACEBOOK
Assistindo a Drica Moraes em O Cravo e a Rosa. Como a minha amiga é linda e genialmente talentosa!!! SAUDAAADES!!! 
Sarah Rosana Caldas
ADOROOOOOOOOOOOOOOOO VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Curtir ·  · 15 de setembro às 03:21 próximo a Salvador
Luciana Schafer
drica eu te amo tu é chique bem
Curtir ·  · 1 de agosto às 00:05
Sandra Bressane
Olá Drica!Sou mt sua fã!Parabéns...Bjão



DRICA VC E SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, ROSALIA VIEIRA

ORO POR VC, ADMIRO SEU TALENTO.UM GRANDE ABRAÇO.
Marília Sousa
Admiro seu talento 
Alexis Ortega
se te admira y se te respeta por tu talento como actriz . gracias a dios has superado tu inconveniente de salud doy gracias por tener drica para rato ya he visto la novela XICA DA SILVA 7 veces Y no dejas de sorprenderme tu talente como actriz odio a violante y eso quiere decir que eres tremenda como actriz saludos y muchas bendiciones para ti y tu familia un admirador de venezuela Alexis Ortega
Drica Dios la bendiga y le de mucha salud .......




Em breve a parte 4 dos elogios....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página