Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

domingo, 25 de julho de 2010

Drica Moraes recebe alta em São Paulo.


Drica Moraes (foto) teve alta, na terça-feira, do Hospital Albert Einstein. De acordo com o boletim médico, a atriz permanecerá em acompanhamento médico para controle do transplante. Drica foi diagnosticada com leucemia em fevereiro deste ano. Em junho, ela foi internada no hospital em São Paulo para a realização do transplante de medula óssea.

Fonte: Uai

5 comentários:

  1. Drica, você é guerreira, vai ficar boa, Deus estará sempre ao seu lado. Excelente atriz, carismática, simpática. O Brasil te ama, te espera na telinha. Um grande beijo e tudo de ótimo na sua vida. Obrigada por você existir e ter dado tantas alegrias com seus diversos personagens envolventes e contagiantes. É um ser humano maravilhoso, linda por dentro e por fora.

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom e muito axe!Saude e boa Recuperacao
    muitas energias positivas do seu amigo "Ricardao "que virou alemao mas esquece de ti.com carinho
    ricardo camillo

    ResponderExcluir
  3. nao esquece e nunca esquecera...muita sorte..

    ResponderExcluir
  4. Atriz maravilhosa, de uma competencia inigualavel.Sou fã, desejo que se recupere o mais rápido possivel, para que todos possam ve-la o mais breve nas telinhas.

    beijo grande Drica, fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Vi suas fotos Drica c/ seu filho no dia 7/09 e adorei. Que lindo vê los brincando tomando água de côco e o seu sorriso então... Que Deus te abençoe,Marli de BH

    ResponderExcluir

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página