Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

quarta-feira, 3 de março de 2010

Drica Moraes está preparada para voltar para casa.


Esta é a vontade da atriz Adriana Moraes Rego Reis, a Drica Moraes de 40 anos, uma das mais queridas atrizes da atualidade. Os amigos e fãs de Drica Moraes já receberam no dia 22/02 uma demonstração desta vontade. Drica demonstrou este desejo ao ligar para, Walcyr Carrasco, autor de algumas novelas estreladas pela atriz. Na oportunidade ela agradeceu o apoio dado por ele.

“Amigos, fiquei muito feliz! A Drica Moraes me ligou. Ela está ótima! A Drica quis agradecer as palavras que eu disse sobre ela ontem no Fantástico! E eu respondi que ela merece! Sempre terei um papel para ela!”, disse Carrasco.

Walcyr Carrasco acrescentou que sempre Drica Moraes estará em seus planos e que não espera a hora de vê-la atuando novamente.

A cada dia é visível a melhora de Drica Moraes e a sua expectativa de ir para casa tem aumentado a cada visita médica.

No dia 10/02, a atriz deu entrada no Hospital Samaritano sentindo enjoos, fez alguns exames e foi constatado que estava com leucemia, a partir de então foram iniciadas sessões de quimioterapia aonde Drica Moraes vem reagindo bem ao tratamento.

“A Drica Moraes está otimista quanto ao tratamento e agradece aos amigos e fãs que estão sensibilizados, e é um momento em que ela necessita estar concentrada no tratamento por isso a visita não foi liberada pela equipe médica”, informou a sua assessoria.

Drica Moraes ainda está em tratamento quimioterápico naquele hospital e em alguns momentos foi feita transfusão sanguínea. Mesmo após receber alta médica Drica Moraes terá que ser monitorada e fará vários exames periódicos para acompanhar a evolução do tratamento.

11 comentários:

  1. drica, eu quero vc logo fora desse hospital,e cuidando do seu filhinho,e voltando p tv.beijos

    ResponderExcluir
  2. DRICA,
    GRAÇAS A DEUS, VOCÊ ESTÁ BEM MELHOR E TENHO CERTEZA VAI SAIR DESSA LOGO, "SEM CICATRIZES".
    VOLTA LOGO, ESTAMOS VIVENDO DE SAUDADE DE VOCÊ!!!!
    NÓS TE AMAMOS MUITO!!!
    FICA DEUS
    BJS
    STELLA NEGRÃO

    ResponderExcluir
  3. drica,tomara que vc ja tenha saido do hospital,to torcendo demais p vc,que pena que esta acabando alma gemea, mais vc logo volta p a tv, a novela te espera beijos

    ResponderExcluir
  4. Crica, q Nossa Senhora possa estar a frente dos seus problemas e interceda junto ao teu filho amado e nosso Pai JESUS para q sua recuperação seja obra de sua Fé e da Fé de todos q oram por vc.
    Q o Pai de missericórdia esteja sempre contigo.
    Tudo q pedires ao Pai com FÉ ele vos atenderá.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. por favor dem-nos alguma informação sobre a drica,eu gostaria muito de saber.bjs

    ResponderExcluir
  6. minha linda atriz drica moraes te amuhh muito.
    sab! todos os dias me sinto na obrigação de te mandar uma mensagem,oro por vc todos os dias antes de dormi,que nosso Deus vai te curar e fazer vc viver muitos e muitos anos.
    sempre disse e digo que meu sonho é te conhecer,e que a mesma fé que vai fazer eu te conhecer va fazer vc ficar boa logo:
    te doluhh muitoooooooooooo...
    ana carina.

    ResponderExcluir
  7. drica jesus e por vc sao meus sinceros votos que vc se cure deus esta em vc permanecera ate que vc se recupere ele quer vc viva como prova de luta forca e vitoria como a vitoria dele na ressurreicao meu amor te amo muito bjo vanessa

    ResponderExcluir
  8. amigos vamos fazer uma corrente de oração p nossa drica, eu li que ela voltou p o hospital porque a imunidade dela esta muito baixa,se nos fizermos nossa parte que é orar,eu tenho certeza que ela sai dessa.todos os fãs da drica,juntos somos muito forte.

    ResponderExcluir
  9. Olá sou fã da Drica, gosto do trabalho dela, não sei se já ouviram faalr na Hemoterapia, pelo artigo que li, ela está com baixa imunidade, e tenho pessoas proximas que fizeram esse tratamento, para a imunidade não ficar tão baixa, procurem saber sobre o asusnto. Força Drica.....

    ResponderExcluir
  10. Olá, meu nome é Maria Heloísa tenho 14 anos moro na cidade de Assú RN, e gostaria de dizer que estou muiiiiiiito feliz por você ter tido uma recuperação maravilhosa, espero que volte logo a atuar nas novelas pois você está fazendo falta com o seu jeito engraçado que me diverte bastante. Beijos! Melhoras . ;*'

    ResponderExcluir
  11. Minha perfeita ainda bem que você ja está melhor
    quero muito te ver logos nas telinhas fazendo o nosso dia mais feliz
    tambem quero ve você cuidando do Mateus Reis Schimdt aquela coisa mais fofa do mundo, te amoo muitooo minha gata divaaa e que bom que você ja está melhor beijs

    ResponderExcluir

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página