Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

domingo, 10 de janeiro de 2010

Musical: Drica Moraes leva filho ao teatro


Drica Moraes tem curtido bastante o pequeno Mateus, que adotou no início de 2009. No sábado, dia 9, a atriz levou o filho para assistir ao musical Os Saltimbancos, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon.



Simpática, a mãezona posou para fotos e não poupou carinhos ao pequeno. O seu último trabalho na TV foi na série Decamerão, da Globo, onde interpretou Tessa.



Desde Pé na Jaca, trama global de 2006, ela não atua em nenhuma novela.

5 comentários:

  1. Drica, força para vencer mais esse desafio!Nós te amamos!!!

    ResponderExcluir
  2. você DRICA na personagem de MADALENA na novela "ERA UMA VEZ"ME EMOCIONOU MUITO,TORCI MUITO PRA MADALENA,DA MESMA FORMA,MAIS COM MAIOR INTENSIDADE,TORÇO POR VOCÊ,OBRIGADO PELA DEDICAçÃO E PERSEVERANÇA.QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE. MARISOL DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  3. estou sempre com meu pensamento positivo em voce,logo voce esta em casa com seu filhinho e com muita saude beijos

    ResponderExcluir
  4. Tomara que dê certo o tratamento contra a leucemia e nossa querida e linda Drica se cure completamente.

    Acho sensato que os médicos estejam discretos quanto à hipótese de informar sobre o tratamento. Não foi divulgado o nome do médico particular da atriz, e nem os boletins sobre a quimioterapia. Tudo isso, creio, é para evitar expectativas, afinal Drica, que está com imunidade baixa, nem receber visitas pode.

    Acho que Drica precisa mais de cuidado e de sossego nesse momento delicado dela. Mas, sem dúvida alguma, Deus está do lado dela e espera-se que o tratamento tenha muito sucesso.

    Tomara mesmo que ela tenha vida longa, que supere essa fase difícil, até porque parece mais jovem do que seus 41 anos. É adorável ver seu rosto de menina e seu jeito meigo e simpático. Sem falar que ela é uma atriz talentosa.

    Fico aqui na torcida pela bela Drica.

    ResponderExcluir
  5. oi amiga,que pena que esta na ultima semana alma gemea, adoro ver vc,dou risada sozinha,gostaria de ver outra novela que vc trabalha,chocolate com pimenta que foi muito boa tambem,por isso trate de ficar boa logo,pra dar essa alegria pra nos suas fãs beijinhos

    ResponderExcluir

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página