Caixa de Pesquisa

Agenda

#Império: Segunda a Sábado, a partir das 21:20 na Globo.

Translate/Tradução

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Drica Moraes, Cláudia Abreu e Débora Bloch conferem estreia de peça


Atrizes estiveram no Teatro Tom Jobim, no Rio

Luciana Barros

Drica Moraes, Cláudia Abreu, Débora Bloch e Zezé Polessa foram algumas das famosas que estiveram na estreia do espetáculo “A máquina de abraçar”, na noite desta quarta-feira (23). A peça, apresentada no Espaço Tom Jobim, no Rio, é de Malu Galli, que trabalhou pela primeira vez como diretora.

O espetáculo aborda a relação de uma autista que criou para si uma maquina de abraçar e questiona o isolamento do ser humano. A execução inaugurou um galpão do teatro onde, antes, ficava a antiga marcenaria do Espaço Tom Jobim.

Além de um texto interativo, o público pôde presenciar o trabalho de forma mais intensa, já que a platéia ficou posicionada entre os dois palcos e acompanhava o trabalho cênico em cadeiras giratórias.

Drica aprovou o trabalho. “Tanto as atrizes quanto a Malu são incríveis. Trabalharam um texto complicado, arriscado e lindo. Foi tudo muito interessante, a escolha e exposição do local. Essa peça é um mergulho curioso numa área desconhecida” comentou.

Feliz com o filho adotivo, Mateus, a atriz detalhou como são os momentos com o pequeno. “O bebê está muito lindo. Estamos na fase dos abraços. Todo dia tem muito abraço”, contou.

Drica está feliz por poder se ver novamente na telinha, na novela “Alma Gêmea”, que é reprisada em “Vale a Pena Ver de Novo”. “Estou adorando me rever na TV. É um exercício de esquizofrenia. Eu estou lá e aqui ao mesmo tempo”. filosofou. Atualmente, a atriz não se considera tão crítica como já fora um dia. “Não sou muito crítica não. Hoje eu me perdôo, passei dessa fase”, disse.

Débora Bloch também elogiou o resultado final do primeiro trabalho da amiga na direção. “Achei a peça linda, maravilhosa. Estou super orgulhosa pela direção da Malu. Ela também foi feliz na escolha das atrizes.”

Após a temporada de gravações para a trama de Glória Perez, “Caminho das Índias”, na qual viveu Silva, a atriz contou que planeja relaxar. “Vou curtir com meus filhos e vou descansar. Vou viajar e também não vou contar para onde”, disse, em tom de brincadeira.

Zezé Polessa aproveitou para comentar como comemorou seu aniversário, que celebrou ao lado do namorado e amigos. “Foi um aniversário triste por causa da perda da Andréa Maltarolli. Foi muito inexperada a morte dela e eu não sabia que ela estava com câncer. Ela é uma autora muito generosa com os atores, uma pessoa maravilhosa”, disse a atriz. Andréa faleceu nesta terça-feira (22).

Sobre o espetáculo, Zezé não economizou nos elogios. “A Malu dirigindo é um espetáculo. A peça é belíssima. Ela escolheu um texto que acaba discutindo o próprio teatro. A gente se vê como artista. Gostei também dessa coisa do público fazer parte desta exposição, desta história.”

3 comentários:

  1. Minha querida.
    Você vai vencer!!!!
    Estamos com você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Drica,
    acompanhamos sempre o seu trabalho e te consideramos uma das melhores atrizes brasileiras. E a mesma força que vc usa p/ seus personagens, sabemos que usará p/ vencer esse momento de aprendizado. Estamos com vc e pedindo a Deus que vc vença tudo isso.Estamos te esperando p/ brilhar mais uma vez na próxima novela, afinal vc tem sangue azul, vc é chique!!!! bjs te amamos muito Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. garra nao lhe falta amor muito menos sou apaixonada por seu trabalho e por voçe tambem desculpa por nao escrever coretamente mas nao tenho costume com computador. beijos querida e muita força dal.

    ResponderExcluir

WikiDrica

Resultados da pesquisa

Visualizações da Página